- O que é e para que é utilizado
Conjunto de tecidos e órgãos integrados por um sistema de ossos e articulações, visando o desempenho de todas as funções vitais. Organismo vivo com sistema nervoso central. Capacidade para desenvolver estados de consciência mental e funções de relacionamento interpessoal. Utilizado para concretizar estas últimas funções, entre outras complementares, com vista a potenciar o seu máximo desempenho.
- Antes de tomar
Não tomar se acha que pode não corresponder às suas expectativas individuais e às aspirações colectivas do meio social em que se insere. Tome especial cuidado com a sua utilização especialmente se tiver história clínica de disfunções de ordem psíquica ou enfermidades limitantes do ponto de vista motor. Ao Tomar com outros verificar a compatibilidade entre os diferentes componentes. Verifique claramente a descrição de cada um e as condições em que se devem tomar cada um deles. Não tome com outro sem questionar previamente o seu médico ou farmacêutico. Não se recomendam consultas com o método do pêndulo ou com recurso a ciências ocultas. Ao Tomar com alimentos e bebidas deverá questionar-se se o mesmo possui robustez física necessária para suportar a dose prevista. Analisar a história clínica e os episódios de perturbações alimentares e consumo de doses excessivas de bebidas alcoólicas e/ou substancias psicotrópicas. Gravidez e aleitamento constituem normalmente situações associadas apenas a espécimes do sexo feminino. Condução de veículos e utilização de máquinas apresentam-se como duas das actividades mais nobres que poderá vir a desenvolver ao longo do seu período de vida. Verificar se o indivíduo possui a habilitação e idade legal para a condução e assegurar-se que a utilização de máquinas será precedida pela leitura atenta do respectivo manual de utilização.
- Como tomar
Se tomar mais do que devia descanse e faça uma pausa. Poderá estar a ser alvo de um processo de esgotamento nervoso. Poderão ser causados por múltiplos factores, resultado do excesso de trabalho ou acumulação de tensão por via de episódios de perturbação emocional. Caso se tenha esquecido de tomar tente analisar o motivo que o conduziu a esta situação. Não tome uma dose a dobrar para compensar a dose que se esqueceu de tomar. Se parar de tomar poderá constituir uma decisão precipitada se for tomada pelo próprio. Deverá aconselhar-se sempre com o seu médico ou farmacêutico.
- Efeitos secundários possíveis
Destacam-se sobretudo as complicações decorrentes da toma prolongada. Poderá causar forte dependência física e psíquica. Ambas as situações podem ser potenciadas se o indivíduo não souber gerir convenientemente a sua vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário